24/03/2008

O decote

Ele estava sentado a observar as movimentações das pessoas enquanto bebia um gin tónico. A festa tinha gente muito bonita. Aliás nas festas há sempre o cuidado de se aparecer bem vestido ou bem despida para as mulheres. De se mostrar o que se tem de melhor.
O ambiente de festa é sempre recheado de sensualidade, aromas quentes misturados com odores naturais.
Não é dificil imaginar cenas mais ousadas nestes locais e quando se dirigiu ao bar reparou numa mulher encostada ao balcão com um decote que denunciava uns seios grandes mas rijos, talvez até com silicone e aquela imagem fê-lo viajar pelas suas fantasias sexuais.
Não conseguiu disfarçar o seu deslumbre por aquele belíssimo decote. Ela correspondeu com o olhar e ofereceu-lhe um sorriso juntamente com uma bafurada do cigarro que acabava de fumar. Estava certa dos apetites que passavam na cabeça daquele homem e isso dava-lhe gozo. Num impulso ela perguntou ao empregado do bar onde ficavam as casas de banho ao mesmo tempo que olhava para ele que segurava no copo já quase vazio. Ela seguiu as indicações e ele observou o seu percurso até a perder de vista. Logo depois ele tomou o mesmo caminho em direcção às casas de banho. Quando chegou perto fez uma pausa para ver se saía alguém e ouviu a porta da casa de banho dos homens abrir devagar. Era ela que espreitava e o chamava com o dedo. Ele entrou e fecharam-se à chave.
- Era isto que querias não era ? – disse-lhe ela enquanto lhe revelava tudo o que se passava dentro daquele decote.
Ele sentiu logo uma tesão louca por aquelas mamas e começou a apalpá-las e a lambê-las, ao mesmo tempo que ela lhe apalpava o caralho. Ele já estava duro e isso excitou-a ainda mais. Beijou-o na boca e deslizou até ao ouvido sussurando-lhe. – Quero que me fodas por trás e depois quero este pau nas minhas mamas.
Tomaram a posição e ele começou fodê-la com força. Em frente tinha o espelho que lhe dava uma panorâmica previligiada das mamas dela. Estava cheio de tesão mas queria cumprir a ordem que ela lhe tinha dado e virou-a de frente. Ela encostou-se ao balcão do lavatório, flectiu as pernas e apoiou-se nos cotovelos, espetando os peitos para a frente. Ele agarrou-lhe nas mamas e encaixou o caralho apertando-o. Começou devagar a foder. Estava em delírio. Ela sabia a tesão que lhe estava a dar e olhava para ele com um ar deliciado. Quando sentiu que se ia esporrar, apertou ainda mais o caralho e fodeu devagar para saborear aquele momento.
Ficou a apreciar aquelas mamas todas molhadas com a sua tesão.

1 comentário:

casalxxexy disse...

hum... imagem (e nao falo da foto) tão sugestiva... aqui tambem se consome muito disso...