25/03/2008

Afinidades Profundas I

7.40h (sexta feira)

- Não te esqueças da lista de compras, gritou-me Afrodite quando já fechava o portão, – A Sofia chega às 2. Sofia é uma amiga de longa data de Afrodite, casada com Giovanno, um italiano de Nápoles.
Elas tinham uma longa lista de afinidades, conheceram-se no liceu, e desde aí que sempre que podem passam algum tempo juntas, desta vez vinha sozinha, por imperativos de trabalho Giovanno não vinha com ela, já tínhamos partilhado momentos inesquecíveis os quatro, para a história ficou aquela viagem inacreditável a Barcelona. Sofia é uma morena bonita, de olhos verdes, uma mulher musculada por anos de ginásio, são os seios fartos e a anca torneada, que lhe inibem o ar masculino conferido pelas costas largas e atléticas. Afrodite, entre nós, há muito manifestava uma antiga vontade, revelada naquele esquecido dia, - Já faz tantos anos, comentava comigo quando a encorajava a falar sobre o assunto com a amiga, em que depois de uma saída à noite bem regada, momentos antes de entrarmos para o carro, Afrodite e Sofia descobriram uma já fantasiada e no entanto tão nova sensação, a tesão que despertara libertada nessa noite única por uma sucessão de múltiplos e esfomeados beijos, onde tanto as suas línguas como as suas mãos, tiveram tempo e vontade para explorarem terrenos nunca antes experimentados, para logo a seguir ser reprimida por um duplo e consentido silencio sobre essa noite, e que perdura desde aí, foi o excesso de álcool, conclusão aceite por ambas.
Talvez desta vez elas tenham a vontade e o tempo a que têm direito.




Fechei o portão e entrei em casa pela cozinha. Já não iria conseguir dormir de tão ansiosa que estava e por isso preparei um pequeno-almoço bem recheado, também para me ir ocupando enquanto esperava a chegada da Sofia e do Eu. Numa das vezes que abri o frigorífico certifiquei-me que tinha comprado mangas.Fiz questão de ser eu a comprar a fruta preferida da Sofia, não fosse haver algum esquecimento. Servi uma chávena de café e fui andando pela casa dando uma vista de olhos para ver se estava tudo em ordem. Fico sempre assim ansiosa e excitada com as visitas da Sofia. Sempre fomos muito cúmplices e existe uma química deliciosa entre nós. Entrei no quarto onde ela fica sempre e passei o olhar pelas molduras que exibem alguns momentos inesquecíveis daquela viagem incrível a Barcelona. Algumas fotografias mostram bem a tesão que ainda hoje seguramos depois daqueles beijos de língua desenfreados. Foi os copos…- é o que costumamos dizer, mas é só para disfarçar. A Sofia é toda tesuda, mas o que mais me excita nela são as mamas. Já me passaram mil e uma fantasias pela cabeça e cada vez que nos juntamos, digo sempre: é desta que provo a Sofia. Acredito que o Eu também se excite bastante com as visitas da Sofia pois é um espectáculo que anseia assistir há algum tempo. A sua Afrodite e a amiga Sofia enroladas. Fui me sentar na varanda e ali fiquei a fazer planos até à hora da chegada, ao mesmo tempo que pensava: Só espero que o Eu não prove a Sofia antes de mim…é que o Eu tem uma predilecção especial por rabos e o da Sofia…é bastante convidativo !

Sem comentários: