17/03/2008

Água na boca




















Acordei excitada ainda com o cheiro dele todo em mim. A noite anterior tinha sido óptima, com muito e bom sexo. Tomei banho e fui trabalhar. Mas aquele cheiro e a imagem dele rijo perturbaram-me durante o dia todo. Quando cheguei a casa entrei no quarto e não resisti em deitar-me na cama ainda desarrumada. Deixei-me ficar naquele cenário e fui-me deixando ir nas fantasias. Estava completamente nua com o lençol entre as pernas e fui-me roçando como se ele estivesse ali. Mexi nos meus bicos. Estavam espetados. Deitei-me de barriga para baixo e agarrei no meu rabo com força para o abrir imaginando que a qualquer momento me penetrassem. Ía enfiando os meus dedos e estava completamente encharcada, grossa e cheia de tesão. Virei-me e abri as pernas para poder enfiar o vibrador e deliciar-me com aquela foda. Fui enfiando várias vezes devagar e quando estava a sentir a minha esporra a descer oiço alguém dizer: “ Estou cheio de tesão só de te ver, enterra-o todo puta !”
Ele tinha chegado e estava há algum tempo a assistir. Quando olhei para ele estava a masturbar-se e dirigiu-se a mim. Não consegui conter a tesão e vim-me toda. Ele encostou o caralho rijo e quente na minha cara e pediu-me para abrir a boca. Chupei-o todo enquanto se esporrava.




1 comentário:

casalxxexy disse...

mas que imagem tao realista. parabens pela discrição. ficámos quentes só de ler...