01/10/2009

Transparências



Uma mulher caminha nua pelo quarto
É lenta como a Luz daquela estrela
É tão secreta uma mulher que ao ve-la
Nua no quarto pouco se sabe dela













A cor da pele, dos pelos, o cabelo
O modo de pisar algumas marcas
A curva arredondada de suas ancas
A parte onde a carne é mais branca
















Uma mulher é feita de mistérios
Tudo se esconde: os sonhos, as axilas,
a vagina

Quando envelhece esconde uma menina














Que permanece onde ela está agora

O homem que descobre uma mulher

é sempre o primeiro a ver a aurora
Bruna Lombardi













31 comentários:

Anónimo disse...

Estás cada vez mais sexy. Adoro o teu Blog. Beijinhos e continua a mostrar-nos o teu lado sexy.

Casal Trois 69 disse...

Olá queridos amigos, devido a alguns probleminhas, tivemos que mudar o endereço do nosso blog e infelizmente nossos seguidores terão que nos adicionar novamente.

Nosso endereço agora é: casaltrois69.blogspot.com
Caso tenham algum problema, pedimos que nos avisem.


Nessa nova fase prometemos passar com vocês deliciosos momentos.


Esperamos que gostem!
Casal Trois69

Unknown disse...

Very hot fotos.Good evening from Athens.

Woman in Red disse...

a transparência é isso, nunca deixa tudo a nú, vai-se revelando aos poucos



Beijo de luxuria

sexo a dois disse...

Que brasa sexy


http://sexoa2.blogspot.com/

Scorpio Casal disse...

Fantástico blog!!
Parabens pela sensualidade e originalidade! 5 stars!!!

Sensualidades disse...

simplesmente lindo

adorei as fotos lindas

Jokas
Paula

DoisaboresEle disse...

O vosso canto continua quente como sempre...
É sempre bom visitar-vos...
Já tinhamos saudades:)

Beijos saborosos aos 2
PS: as fotos estão excelentes...como sempre

Anónimo disse...

Amei a Seducao...Babei
Bjs
Lu e Lu

Gerentes disse...

Deliciosas fotos. Parabéns.
beijos

Sensualidades disse...

gosto da tatoo :)

o que e?

Jokas
Paula

Anónimo disse...

belas fotos, corpo muito lindo

bjs

Mr.z disse...

Qu coisa boa, tou com agua na boca :)

Mr.z disse...

nice one :)

Lalisca disse...

Adorei as transparencias, especialmente a ultima.

dois beijos

Afrodite e Eu disse...

Amante Platónico,

Obrigada pela passagem.
Prometemos continuar a mostrar mais lados sexys !

Bjs sensuais

Afrodite e Eu disse...

Casal Trois 69,

Anotámos a alteração.

Bjs quentes

Afrodite e Eu disse...

Don't leave me,

Don't leave us ! We're always here !

Thanks for passing by!

Kisses

Afrodite e Eu disse...

Luxúria,

A transparência aumenta a expectativa e a imaginação e nós gostamos.

Bjs ansiosos

Afrodite e Eu disse...

Sexo a dois,

Ui...até queima !

Bjs ardentes

Afrodite e Eu disse...

Scorpio Casal,

Obrigada, assim até coramos.

Bjs sensuais

Afrodite e Eu disse...

Intimidades,

Obrigada...e quanto às tatoos têm todas significados muito especiais!

Bjs lindos

Afrodite e Eu disse...

Dois Sabores,

Obrigada amigos. Todas são tiradas com muito prazer !!!

Bjs muito quentes

Afrodite e Eu disse...

Casal,

Adoramos seduzir...

Bjs mimados

Afrodite e Eu disse...

Gerentes,

Obrigada pelo elogio saboroso.

Bjs deliciados

Afrodite e Eu disse...

Kasal Safado,

Muito obrigada. Adoramos agradar !

Bjs safados

Afrodite e Eu disse...

Mr. D,

Para a próxima leva os kleenex para perto do computador. ;)

Bjs babados

Afrodite e Eu disse...

Lalisca,

Que bom que passaste por cá !

Bjs quentes

Sexywife and Husband disse...

adoramos os teus seios!!
e tudo oresto claro... :)

bjs aluados!

Anónimo disse...

Que lindas fotos. Adorei a sensualidade.
Beijos a ambos.
Maria Paramais

Anónimo disse...

Lindíssima !...
E um texto a condizer, repleto de subtil verdade.
MIGUEL