26/03/2009

FELIZ ANIVERSÁRIO !

PRENDA MINHA…



…PARA ABRIR MAIS LOGO À NOITE!!

12 comentários:

oToupeira disse...

Então parabéns!
Adorei o trocadilho "para abrir logo à noite"

O Voyeur e Esposa disse...

Parabéns!
Espero que com o passar dos anos, você continue nos excitando com este seu corpo delicioso.
Beijos!

Afrodite e Eu disse...

Obrigado, bela e doce Afrodite, vamos abri-lo juntos mais logo

Eu

Casal SexyRabbits disse...

E que tal foi abrir a prenda? queremos uma reacção eheheh
Abreijos
Maria e José

Nossas Esposas disse...

Olá Casal

Vocês tem um lindo blog, blog assim que publica fotos das aventuras do casal, são sempre os melhores.

Por isso estamos convidando vcs a participarem do nosso blog.

Temos um blog onde reunimos as fotos, das mais lindas esposas, de casais liberais.

Conheçam e participem, enviem algumas fotos que publicaremos com o maior prazer.

Beijoss

Casal Cris e Paulo

DESIRE disse...

Parabéns! E as comemorações ainda não terminaram? Já temos saudades de posts!
Beijos prometidos

filipe disse...

que rabo fantastico nao o conheço por isso abri-lo nao sera facl mas que é bonito e rijo isso é.

Beijos filipe

DESIRE disse...

Boa Páscoa!

Beijos prometidos

Afrodite e Eu disse...

Casal Sexy Rabbits,

A seu tempo revelaremos as reacções.

Beijos de suspense
Afrodite e Eu


Nossas Esposas,

Obrigada pela vossa passagem por aqui e pelo convite.

Beijos lindos
Afrodite e Eu


Desire,

As coisas aqui não são assim tão fáceis, levam o seu tempo. Mas novos posts já se aproximam. Aguardem.

Beijos ansiosos


Filipe,

Eh pá Filipe, que belo elogio !! Obrigada.

Beijos corados
Afrodite e Eu

DoisaboresEle disse...

Esperamos q o presente tenha sido desembrulhado com todo a paixão possível...
Que belas fotos...
Beijos e abraços saborosos

Moura ao Luar disse...

Será que o presente está no post acima? ;-) Beijo

MaAzBel disse...

Parabéns pelo blog!!!